Bob Dylan - Blowin' In The Wind
Este, provavelmente é o ultimo post do ano e nele não pretendo apenas demonstra minha indignação com o governo de nosso país e com o povo, que muitas vezes é o culpado por muitos dos erros de nossos políticos.
Esse ano que já esta acabando foi, sem dúvida alguma, essencial para o meu amadurecimento político e o próximo também será assim. Gostaria de agradecer a todos os leitores do meu jovem blog, que ainda tem muito a crescer, assim como seu editor.
Nesse ano, o Brasil assistiu a primeira mulher da historia desse país, tornar-se presidente. Assistimos logo após sua posse a queda de sete ministros e envolvimentos em escândalos de corrupção. Assistimos também a um novo plano para a saúde pública, assistimos a um investimento de bilhões de reais para a construção de estádios e assistimos a nossa educação continuar péssima.
Não gostaria de fazer muitas críticas nesse último post, portanto vou utilizar de algumas frases de Bob Dylan, mas espero que elas sirvam para fazer-lhes pensar.
“Quantas vezes pode um homem virar sua cabeça e fingir que ele simplesmente não vê?”
“E quantas orelhas precisará ter um homem, antes que ele possa ouvir as pessoas chorar? E quantas mortes ele causará até saber que muitas pessoas morreram?”
Um bom final de ano para todos!
Comentários
Postar um comentário