O crepúsculo do poder


Hoje, paulistas, gaúchos, mineiros e outros cidadãos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, experimentaram o que a muito já vem sendo avisado, a volta do apagão, graças a uma política energética sem pé nem cabeça implementada pelo governo Dilma.
Por volta das 15h, as luzes se apagaram por ordem da ONS (Organização Nacional do Sistema Elétrico). A causa? Pico de uso. É curioso lembrar das frases de efeito da presidente Dilma durante sua campanha de estelionato eleitoral, segundo ela, não se deveria deixar voltar ao poder os responsáveis pelo apagão.
A cada dia a farsa do governo atual vai sendo desvendada, cada mentira, cada falsa acusação vai caindo por terra e estampa as páginas dos jornais e revistas com o que realmente foram os quatro anos de governo Dilma. Um retrocesso!
O Ministério de Minas e Energia, questionado pelo motivo que levou ao apagão, passou a bola para a ONS e não deu ao povo a satisfação que é de dever do governo. Isso serve para mostrar quão desprezíveis somos aos olhos do partido dos trabalhadores e seus aliados sugadores da máquina pública. A conta de luz irá aumentar e falta luz!
Não contente e graças a quatro anos de desgoverno, o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) para operações de crédito ao consumidor irá dobrar, de 1,5% para 3%. E como errar é uma arte deste governo, a Cide voltará a incidir não somente na gasolina (que seria o correto, apenas), mas também sobre o diesel.
Durante os próximos quatro anos o brasileiro sofrerá a pena de sua escolha, ao mesmo tempo em que assistirá ao declínio e o fracasso de um plano de poder que será enterrado por seus próprios criadores. Um show de crepúsculo do poder!

Comentários

Postagens mais visitadas