Ele ainda pensa que esta nos gramados
O deputado Romário foi parado em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca neste domingo e por algum motivo se recusou a soprar o bafômetro tendo então sua carteira de motorista retida.
O deputado terá de pagar multa de R$ 957,70 e responderá a processo administrativo. O fato de ele ter se recusado a fazer o teste é relevante, o problema mesmo foi a atitude do deputado para com seus críticos no Twitter. Após a noticia, muitos seguidores de Romário o criticaram por ter se recusado a realizar o teste. Não contente com as criticas o jogador decidiu utilizar de palavras de baixo calão para rebater, xingando e discutindo com seus seguidores da rede social.
Eu gostaria de saber que país é esse, onde deputados xingam seus eleitores, eu gostaria de saber o porque de pessoas que se dizem em sã consciência votarem em pessoas como esse deputado, que como os outros não serve nem mesmo para dar um bom exemplo. O exemplo de sociedade brasileira, burra em seu estado político, é o reflexo das águas do planalto.
Comentários
Postar um comentário