Brasília é um inferno com seus demônios


“Meus filhos morreram do lado de fora do hospital por falta de atendimento. Bateram a porta na nossa cara. Depois que meu filho morreu, fiquei desesperado e entrei. Tinha 15 médicos lá dentro”.
“Foi negligência, estou falando. Há vinte dias, o médico disse que estava tudo saudável. A gente quer justiça. Comprei tudo para eles, já estava só esperando. Agora vou chegar e encontrar só as roupinhas”.
Ambas as frases foram ditas por Raimundo Cícero e Vanessa do Socorro, pais dos gêmeos que nasceram mortos na calçada em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, no Pará. Os gêmeos nasceram mortos porque os hospitais Santa Casa e Gaspar Viana, dois dos maiores hospitais de referência em gestão de risco no Pará, negaram atendimento a gestante Vanessa do Socorro alegando que estavam com capacidade máxima e decidiram deixar Vanessa perder os dois filhos na calçada.
A delegada Maria do Perpétuo Socorro instaurou inquérito policial para apurar o caso. Sabe caro leitor, existem coisas que ultrapassam o limite da paciência e até mesmo o limite da ignorância, deveria ser aberto um inquérito para apurar quantas pessoas já morreram ou perderam seus filhos por causa da insuficiência, da falta de caráter, da falta de humanidade de nossos demônios de governantes. Sim, nós somos governados por demônios, aquelas pessoas que estão no inferno chamado Brasília não são gente e você brasileiro continua acreditando em sigla partidária. Pois continue assim, quem sabe você também não morra ou perca um filho na calçada em frente a um hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas