Ignorância



 O instituto Datafolha divulgou sábado, 06, que 48% dos brasileiros entrevistados em uma enquete qualificam o governo de Dilma Rousseff como bom ou ótimo. Por outro lado, 39% consideram o governo de Dilma regular e para 11% dos brasileiros o governo está ruim ou péssimo.
Essa enquete serviu para deixar bem claro como o brasileiro não sabe avaliar um governo e seu presidente. Nos últimos meses assistimos a uma série de escândalos e demissões em ministérios, vimos pessoas nomeadas por Dilma envolvidas em esquemas de corrupção milionários, vimos a sombra da inflação assombrar nosso país novamente e mesmo assim, mesmo com toda essa porcaria que aconteceu em apenas 8 meses, 48% da população acha o governo de Dilma ótimo.
São essas estatísticas que servem não somente para sabermos o que a população acha do governo, mas também serve para atestar a ignorância do brasileiro, que mesmo diante desse circo, mesmo vendo bandidos saírem impunes apenas com uma carta de demissão, mesmo sendo enganado e roubado esse povo continua achando tudo isso muito interessante e não fala nada. O brasileiro só vai abrir a boca quando a situação estiver bem ruim, porque por enquanto tudo é lindo, copa do mundo, com gente morrendo na fila de hospitais, olimpíada, com gente morrendo de fome pelo país e 48% da população achando isso tudo bom ou ótimo. Isso é Brasil, isso é ignorância.

Comentários

Postagens mais visitadas