Mais do Mesmo

 

O deputado federal Mendes Ribeiro (PMDB-RS) ao assumir o Ministério da Agricultura deixará em seu lugar na Câmara o seu suplente Elizeu Padilha (PMDB).
Elizeu Padilha nada mais é do que mais um bandido em meio a tantos outros de Brasília. Padilha foi acusado recentemente de envolvimento com fraudes em licitações no interior gaúcho. Em 2001, foi investigado pela Procuradoria Geral da República por conta de um escândalo no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte). Neste escândalo os cofres públicos teriam sido lezados em mais de R$ 110 milhões, de acordo com as investigações.
Enquanto um bandido assume uma cadeira na Câmara, local onde ele continuará articulando esquemas de corrupção, você, brasileiro que trabalha, pega ônibus, metrô, trem, continua ganhando um salário injusto e parece não querer perceber que o nosso país, em breve, estará tão sujo e dominado por estes bandidos que nós teremos apenas de respeitar suas ordens sem o direito de contestar-las.
O brasileiro parece nunca aprender uma lição básica que pode ser ensinada em uma frase: “O maior castigo para quem não se interessa por política, é que serão governados pelos que se interessam”, essa frase de Arnold Toynbee é a descrição de nossa nação.

Comentários

Postagens mais visitadas