Um bandido por outro


Na madrugada do último sábado (20), após mais de 44 horas ininterruptas de julgamento, o Dr. Hélio de Oliveira Santos (PDT), teve seu mandato cassado em decisão da Câmara Municipal de Campinas. Com a saída do Dr. Hélio o seu vice, Demétrio Vilagra (PT) assumiu o cargo.
O que aconteceu em Campinas é algo importante para tentarmos limpar a casa, mas acontece que o Dr. Hélio continuará impune, ele roubou a população de Campinas e mesmo assim não chegará nem perto de uma penitenciária. Além disso, o vice-prefeito que agora o assumirá o cargo, Demétrio Vilagra (PT), é no mínimo de índole duvidosa, uma vez que este é acusado de ter recebido propina de empresários investigados pelo Ministério Público.
O vereador Artur Orsi (PSDB), autor do pedido de impeachment contra o Dr. Hélio, afirmou que a tendência é que o mesmo pedido seja feito contra Vilagra. O líder do PT na Câmara, Ângelo Barreto, respondeu ao tucano e acusou o PSDB de tentar antecipar as eleições de 2012, ou seja, o senhor Ângelo Barreto é conivente com a corrupção já que defende Vilagra, acusado de receber propina. Esse é mais um corrupto que suja o PT mostrando sua face.
A cassação do mandato do Dr. Hélio é elogiável, mas acredito que a população de Campinas não deseja trocar um bandido por outro.

Comentários

Postagens mais visitadas