A fila anda rápido


Na postagem do último dia 07 encerrei meu texto perguntando qual seria o próximo ministério alvo de um escândalo. Pois bem, não demorou muito dessa vez, o escândalo agora foi no Ministério do Turismo.
A Polícia Federal confirmou que chega a 35 o número de presos durante a Operação Voucher, que desmantelou um esquema de irregularidade entre o Ministério do Turismo e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi). Entre os detidos estão 6 membros do ministério, sendo um deles o secretário executivo Frederico Silva da Costa, sendo o seu cargo o segundo mais importante no ministério.
Estimasse que foram desviados cerca de R$ 3 milhões dos R$ 4,45 milhões destinados para o convênio (Ministério do Turismo e Ibrasi) que teria como finalidade prestar serviços de capacitação aos servidores da pasta.
Mais um ministério envolvido em fraudes, mais homens que deveriam trabalhar para a nação roubando nosso dinheiro. Cada vez mais a esperança de acreditar no governo se desmancha. Qual será o ministério alvo do próximo escândalo?

Comentários

Postagens mais visitadas